sábado, 16 de julho de 2011

Eternal Sunshine Of The Spotless mind - TNTema


O TNTema esta com a proposta este mês sobre o seu filme favorito.
Um dos meus filmes favoritos sem duvida é "Brilho Eterno..."
Fiz esta brincadeirinha com lápis de cor e lápis grafite, só pra tirar a poeira deles hehe.

até breve com mais novidades por aqui!

Um comentário:

Dayane Ok. disse...

Aeeeee!Enfim voltou, né? Já tinha visto esse seu desenho no TNTEMA e já havia gostado?Eu to de blog novo,sabia?Então....ME LINKA AEEEE!!!!rs, pq ele tá com poucos acessos por ser novo.Bjo