domingo, 28 de setembro de 2008

Desenho 67 - Devaneio 22 - Nus


Técnica: nanquim, papel jornal, acrilica e photoshop
+ modelo vivo.


técnica: Lapis de cor, guache, acrilica, nanquim e um pouco de photoshop

Estas ilustrações foram feitas para o Blog TNTema o nu artistico, vale apena ir lá e ver os trocadilhos e as belas artes.

Nu

Em meio ao vento frio,

O sopro percorre meu corpo

Não sinto um simples calafrio

Estou planando no topo.


O topo da vaidade

Na frágil cadencia da verdade

Desprovido de mascaras e de receios

Caindo em profundos devaneios


Sem força e sem coragem

Sem coletes sem vantagem

Só seu e o meu partidos

Só o Não e o Ser, perdidos.


Não tente me julgar

Não posso suportar

Sem santidade e sem perfeição

Sem castidade e sem paixão.


Estou caindo em um precipício

Estou voltando para o principio

Estou pedindo a sua ajuda,

Em dois segundos a despedida.



7 comentários:

Alex Cói disse...

Eai, Diogao!? Como esta, mano?
TO gostando bastante da sua evolucao, meu! Seus trabalhos estao muito bons...Voce tem evoluido visimelmente sem perder suas caracteristicas de manchas e acumulos!

Parabens, rapaz!

Um grande abraço!

André Toma disse...

Tudo certo, Diogo?
Valeu pelo comment!
Que beleza seus trampos! Vc é cara das "texturas"! Mistura de técnicas com ótimos resultados!
Parabéns!

Sucesso! Grande abraço!

Douglas (Bauble) Soares disse...

Arte bem quente! hehe maravilhoso amigão!
Abraço!

Saulo de Brito (Griffin) disse...

EI VOLTEI, HUAHUA!!

Você está a todo gás hein, cara!!

Tuas ilustras estão tão impressionantes quanto entrigantes!! Belo exercicio de expressão e talento!

Abraço!!

ah! Passe para tomar um chá!!

Luiz Pires disse...

Muito boa essa primeira, Diogo!
(não que a asegunda não esteja boa, mas a primeira está fechada!)

Eu se fosse vc perdia essa mania de marca d´água. Deixava rodar por aí a imagem... que se dane. Se rodar é bom sinal!

´braços
(pq o luiz só comenta no Blog do Diogo depois que o diogo comentou no dele?)

Diogo (Nógue) Nogueira disse...

hahah valeu cara, é a primeira gostei mais tem uma composição legal. hehe.

eu não sou contra a imagem rodar por ai não. o problema é usarem ela fora da net de graça.
claro que a marca d'água não impede isso também, mas o cara tem que ser mais cara de pau e ter mais trabalho pra apagar.
e como nem atrapalha a imagem no geral acho que não tem problema.

Diogo (Nógue) Nogueira disse...

Alex
Valeu ae rapaz! quando ta dando agente vai tentando se aprimorar neh! hehe

Tomá
Que isso Tomá, visitar seu blog é sempre de deixar o queixo caído haha, valeu a visita e volte sempre ! hehehe
e obrigado, to tentando ser o cara das texturas hehehe.

Douglas
Pô valeu sempre os comentários e a força ae rapaz!

Saulo
Pô sempre com boas palavras em rapaz! valeu a força sempre